quarta-feira, 13 de março de 2013

Resposta do Jogo Interligado Reveillon

Resposta do Jogo Interligado Reveillon. Algumas palavras da resposta ficaram "escondidas" atrás de outra palavra. Veja mais abaixo o print screen com a Resposta do Jogo Interligado Reveillon.


Depois de postar o primeiro post do segmento Jogos do Interligado, agora chega o segundo post deste segmento com a Resposta do Jogo Reveillon.

Bem, o que me deixou um pouco chateado é que algumas palavras ficaram "escondidas" atrás de outra palavra na resposta. Aí tive que escrever a palavra na figura pra quem ver saber a palavra que está escondida.

E agora, fica pra você o print screen com a Resposta do Jogo Interligado Reveillon.



Clique na imagem abaixo para ampliar




Resposta do Problema Dia Internacional da Mulher - Problema de Lógica Normal

Resposta do Problema Dia Internacional da Mulher. Esse é problema que tem apenas 2 dicas simples. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Problema Dia Internacional da Mulher.




Depois que um anônimo postou um comentário na Página de Contato aqui do Blog,  fiquei mais motivado a tirar um tempo(ando com a vida bastante ocupada) para fazer mais posts. Foi um pouco difícil esse problema, mas nada que um pouco de concentração e raciocínio na resolva.

Esse problema tem apenas 2 dicas simples. Acho que de TODOS os que já resolvi, este é que menos tem essas dicas que facilitam o jogo. Mas mesmo com poucas dessas, consegui resolvê-lo.

Nele, o jogador tem que desvendar a cor do vestido, o nome, a idade, o nome do marido, a profissão e as flores que ganhou de presente das 5 mulheres, cada uma com seu marido, que estão na fila de espera para jantar em um restaurante no Dia Internacional da Mulher.

E se você não conseguiu resolvê-lo, fica abaixo o print screen com a Resposta do Problema Dia Internacional da Mulher.



Clique na imagem abaixo para ampliar