sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resposta do Jogo Interligado Corpo Humano

Resposta do Jogo Interligado Corpo Humano. Este é o primeiro post desse segmento aqui no blog. Veja mais abaixo o print screen com a Resposta do Jogo Interligado Corpo Humano.


Depois do resultado positivo de uma enquete aqui no blog, resolvi colocar também respostas de Jogos do Interligado do Rachacuca.

Bem, não tenho muito o que falar deste desafio. O que eu alerto aos leitores é que as palavras têm uma certa "ordem" para aparecer. Por exemplo, não adianta digitar "esmalte" se você antes não digitou "unha". 

Portanto, não estranhe se você escolher uma certa palavra na figura, você digitar e ela não aparecer enquanto você está jogando. Você tem que, primeiramente, digitar as palavras que dão "descendência" às outras palavras. Deu pra entender?

Sem mais delongas, fica abaixo pra você a Reposta do Jogo Interligado Corpo Humano.



Clique na imagem abaixo para ampliar




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resposta do Problema Amigo Secreto - Problema de Lógica Normal

Resposta do Problema Amigo Secreto. Esse tem 5 dicas simples e é preciso das vários "chutes". Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Amigo Secreto.



Esse problema é difícil, apesar de ter 5 dicas simples. Nele, é preciso "chutar" a partir do momento de resolver a dica "Mateus está ao lado de quem pratica Squash.". Fora que há várias outras dicas em que o jogador tem que chutar até conseguir resolvê-lo. Não é nada fácil.

Nesse problema, o jogador tem que identificar a cor da camisa, o nome, o presente que vai dar, o nome do amigo que vai presentear, o hobby e o esporte preferido de cada um dos cinco amigos numa festa de amigo secreto.

Mas se você não conseguiu resolver, fica abaixo o print screen com a Resposta do Problema Amigo Secreto.



Clique na imagem abaixo para ampliar



Resposta do Problema Fila do Banco - Problema de Lógica Fácil

Resposta do Problema Fila do Banco. Esse é o único que tem 8 dicas simples. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Fila do Banco.



De todos os problemas de lógica que eu fiz no site Rachacuca, eu nunca tinha visto um problema com tantas dicas simples. Comecei a realizar o problema e encontrei 8 dicas simples. Sim, você não leu e eu não escrevi errado. 8 dicas simples. Tudo bem que está na categoria Problema de Lógica Fácil, mas, na minha opinião, não precisava colocar tantas dicas simples assim. Na sua opinião: você acha que precisava?

Nesse problema, o jogador tem que identificar a cor da camisa, o tipo da conta que vai pagar, o nome, a profissão, o animal de estimação e o esporte preferido de cada um dos 5 rapazes que estão numa fila de banco.

Mas como este blog coloca a resposta de TODOS os problemas, mesmo ele sendo fácil demais, fica para quem quiser o print screen com a Resposta do Problema Fila do Banco.



Clique na imagem abaixo para ampliar