terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resposta do Problema Dia dos Pais - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Dia dos Pais. Este Problema apenas 4 dicas simples e é necessário muita análise e raciocínio para resolvê-lo. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Dia dos Pais.



Olá visitantes do Resposta do Teste de Einstein. Depois de muito tempo sem novas postagens(devido à falta de tempo causado pela correria do meu dia-a-dia), consegui um tempo para escrever novos posts aqui no blog. E voltei também devido ao Rachacuca lançar também novos Problemas de Lógica(que sempre o fazem de forma esporádica).

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Esse Problema começa com apenas 4 dicas simples. Fora que para resolvê-lo, é necessário uma certa habilidade de análise e raciocínio, senão fica difícil resolvê-lo.

Neste Problema, há 5 amigas que estão em um shopping para comprar o presente do Dia dos Pais. Nele, o jogador tem que identificar o nome, a cor da bolsa, a quantia em dinheiro que vai gastar, o nome do pai, o presente que vai comprar e o time de futebol que o pai torce de cada uma dessas 5 amigas.

Mas se você não conseguiu resolver, fica abaixo o print screen com a resposta do Problema Dia dos Pais.



Clique na imagem abaixo para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário