sábado, 21 de janeiro de 2012

Resposta do Problema Nadadores Olímpicos - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Nadadores Olímpicos. Este problema é mais fácil que o anterior, porque contém mais dicas simples para ajudar na solução do Problema. Veja mais abaixo o print screen mostrando a resposta do Problema Nadadores Olímpicos.


Depois de ficar um bom tempo "esquentando a cabeça" com o Problema anterior, eu a "esfriei" com esse do Nadadores Olímpicos, que foi mais fácil por conter muitas dicas simples. Nesse Problema, algo me deixou curioso: nele só há 4 colunas, mas 6 características para identificar em cada. No jogo, o jogador tem que identificar a cor da touca, o país, a especialidade, a quantidade de medalhas conquistadas, o suco preferido e a idade. Agora, deixo o print screen com esse Problema totalmente resolvido só para você abaixo.


Clique na imagem abaixo para ampliar




3 comentários:

  1. amei consegui fecha o jogo e ganhar claro

    ResponderExcluir
  2. Pra fazer no site fica mais fácil, só que imprimi pra fazer com alguns adolescentes e tem algumas características que não tem dicas, a touca amarela, a Rússia, o abacaxi, a idade 21e o nº de medalhas da Rússia. Alguém tem alguma sugestão? Pensei em já entregar o quadro preenchido com essas alternativas, mas ficou muito fácil.

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam fazer as respostas do nadadores olímpicos 2

    ResponderExcluir