sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resposta do Problema Amigas na Escola - Problema de Lógica Temático nível Muito Fácil

Resposta do Problema Amigas na Escola. Este Problema de Lógica é temático e, apesar de ser de nível muito fácil, é mais complexo que os anteriores. Veja mais abaixo o print screen mostrando a resposta do Problema Amigas na Escola.

Este Problema de Lógica, no Racha Cuca, está no grupo dos Problemas de Lógica Temáticos. E este problema, o Amigas na Escola, está no nível fácil. Mas comparado com os Problemas de Lógica anteriores(os de Problema de Lógica Simples), está mais complexo. O Problema exige  que o jogador descubra o nome de cada garota,  a cor da mochila, a matéria que gostam de estudar, o animal de estimação, o suco que mais gostam de beber, e a cidade brasileira que querem ou irão viajar nas férias. Abaixo, segue o print screen com o Problema respondido.


Atualização 14/02/2012

Verifiquei que o Racha Cuca fez uma pequena alteração. Este problema antes era de nível fácil e estava registrado dessa maneira aqui no blog. Agora o pessoal do site(não sei porquê) resolveu transferir esse problema para a categoria de nível muito fácil. Então fiz as alterações que eu achei necessárias aqui no post.


Clique na imagem abaixo para ampliar





5 comentários: